Paulo Sierra, diretor geral da Polycom e Plantronics. Foto: Divulgação.

A Polycom, adquirida pela Plantronics em julho de 2018, anuncia a indicação do executivo Paulo Sierra para a direção geral das operações brasileiras das companhias. 

O executivo assume a liderança da empresa resultante da junção da Plantronics e Polycom, sendo responsável pela condução unificada dos negócios, envolvendo as unidades de áudio, vídeo, cloud services e headsets.

“Ampliaremos o apoio e a oferta aos parceiros e canais existentes da Plantronics e Polycom, bem como agregaremos aos novos parceiros soluções integradas e complementares”, reforça Sierra. 

O executivo atuava como diretor de distribuição e canais para América Latina e Caribe da Polycom desde 2017. Antes, foi diretor de canais da empresa para o Brasil por dois anos. Ele ainda passou por empresas como Tech Data e 2S.

“Paulo Sierra traz em sua bagagem as melhores práticas de gestão e a experiência vivenciada nos países da região para, agora, conduzir um novo momento das operações das companhias no Brasil”, relata Pierre Rodriguez, vice-presidente para América Latina e Caribe das operações Plantronics e Polycom.