A campanha mobile de divulgação do novo Gol conta com a ferramenta H-Ad View 360. Foto: Reprodução.

A campanha mobile de divulgação do novo Gol, da Volkswagen, conta com a ferramenta H-Ad View 360, desenvolvida pela Hands.

A H-Ad View 360 utiliza uma câmera em 360 graus para mostrar o produto de diversos ângulos. Na publicidade virtual desenvolvida para o novo Gol, o consumidor pode visualizar o interior do carro a partir dos movimentos que realiza com o smartphone.

“Estamos sempre em busca de novas tecnologias que chamem a atenção de um público cada vez mais móvel, exigente e difícil de ser impactado. Portanto, tentamos cada vez mais aprimorar nossas ferramentas de uma forma de agradar nosso cliente e atrair um maior número de pessoas com interesse em interagir com nossos anúncios”, afirma o João Carvalho, CEO da Hands Mobile Advertising.

Essa não é a primeira campanha criada pela Hands que utiliza recursos de realidade virtual. 

No final de 2015 a empresa desenvolveu uma peça para a Friboi, na qual o público podia visitar virtualmente a fábrica em um tour de 360 graus, tudo através do movimento (acelerômetro) dos smartphones.

Maior empresa de mobile advertising do Brasil, a Hands Mobile Advertising passou a fazer parte do portfólio de empresas da e.Bricks em 2011, quando foi adquirida pelo Grupo Pontomobi, então controlado pela e.Bricks. Neste período, a Hands registrou crescimento médio anual de 50%. Atualmente, atende cerca de 120 clientes e conta com 20 colaboradores, que atuam na área Comercial, de Produtos, Operações, Tecnologia e Administrativa.

A Hands faz parte do portfólio da e.Bricks, braço digital do Grupo RBS. A companhia atua com diversos produtos e serviços com foco em mídia mobile, como premium mobile adnetwork, wi-fi adnetwork, mobile vídeo adnetwork, além da criação e produção de peças para smartphones e tablets.

Também fazem parte do portfólio da e.Bricks empresas como Predicta, Guia da Semana, ObaOba e Hagah.