Clemilson Correa, CEO da Buysoft. Foto: Divulgação.

O SESI (Serviço Social da Indústria) e o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de São Paulo selecionaram a Buysoft para o fornecimento de 11 mil licenças do software Adobe Creative Cloud, em um processo que totaliza R$ 1,6 milhão.

A Buysoft participou de um pregão eletrônico aberto pelo SESI/ SENAI de São Paulo e venceu duas outras empresas na concorrência do processo licitatório.

Nesta modalidade não há a necessidade de negociação ou contato anterior com o cliente. O contato inicial acontece somente após o pregão online, com a entrega e suporte para as 11 mil licenças adquiridas.  

“Já fizemos vendas anteriores para o SESI/SENAI, mas não uma venda dessa proporção. A implementação das 11 mil licenças de Adobe Creative Cloud contratadas vão beneficiar os professores que atuam no SESI/SENAI em todo o estado de São Paulo, direcionados principalmente aos cursos de design gráfico e fotografia”, explica Clemilson Correa, CEO da Buysoft.

O processo foi concluído no início de 2018. O contrato tem duração de um ano, com suporte e treinamento da Bysoft com o apoio da Adobe.

A Buysoft, de Maringá, é parceira Platinum da Adobe – a maior categoria que um parceiro pode chegar.

“Isso permite a comercialização de softwares conhecidos mundialmente com condições diferenciadas não só para empresas, mas também para órgãos governamentais. Assim podemos garantir que todos, sejam eles alunos ou professores, tenham acesso ao que existe de mais moderno e avançado no setor TI para diferentes áreas do mercado”, diz Correa.

Em 2017, a companhia ultrapassou a marca de dez mil empresas atendidas. 

A Buysoft fez parte do primeiro grupo de parceiros homologados pela Adobe para atuar com projetos de governo no Brasil. Em julho de 2017, a empresa divulgou que nove parceiros entre as 741 revendas brasileiras contavam com a nova especialização.

Os canais certificados para atuar com órgão públicos foram Brasoftware, Buysoft, CGK, ENG DTP Multimídia, MAPData, MCR, Softwareone, Solo Network e Targetware.