Tallis Gomes, fundador e CEO da Singu. Foto: Divulgação.

O Singu, marketplace de beleza criado por Tallis Gomes, também fundador da Easy Taxi, acaba de levantar R$ 10 milhões em investimento. 

Com pouco mais de dois anos de história, a brasileira Singu construiu uma base de mais de 200 mil usuários nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. 

"A Singu tem o objetivo de facilitar o dia a dia de seus clientes e entregar um serviço de qualidade com muita comodidade, mas com preços de salão de bairro. Estamos criando uma base fiel, onde quase 90% volta a usar o serviço em até 30 dias; algo praticamente impossível neste modelo de negócios de marketplace de serviços", explica Tallis Gomes, fundador e CEO da Singu.

Entre os profissionais de beleza e bem estar, são mais de dois mil cadastrados. A vantagem para os profissionais é que, ao contrário dos salões convencionais que cobram até 70% do serviço prestado, a Singu recolhe 30%.

O marketplace reúne prestadores de serviços  como manicure, pedicure, diferentes tipos de massagens e depilação.

Pela Singu, os preços dos serviços são tabelados e o atendimento pode ser tanto na casa ou até mesmo no escritório do cliente. O pagamento é online, feito exclusivamente com cartão de crédito.

Tallis Gomes deixou o cargo de CEO da Easy Taxi em novembro de 2014. Depois, lançou a Singu no começo de 2016.