Arthur Bender. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Embrace, empresa portoalegrense de marketing de relacionamento e database de marketing, anunciou a entrada de Arthur Bender como novo sócio e também novo diretor da companhia.

A chegada de Bender também promoverá uma sinergia entre a Embrace e as soluções das agências Selling e Key Jump (de inteligência e branding), empresas comandadas pelo novo líder executivo.

"A aquisição, além de proporcionar sinergias operacionais e técnicas, vai oferecer os serviços da Embrace aos clientes da Selling", explicou a Embrace em nota à imprensa.

Em setembro, as operações da Selling, Embrace, Key Jump e Believe It (marca de storytelling e digital PR que pertence à Embrace) estarão reunidas num único endereço na Rua Mostardeiro, bairro Moinhos de Vento, na capital gaúcha.

Os sócios-fundadores da Embrace continuarão com posições de liderança. Rogério Pinheiro, ex-diretor, agora desempenhará o cargo de Diretor de Operações, e Cláudio Goldsztein assume como Diretor de Relações com o mercado da Selling.

A Selling está atualmente entre as 10 maiores agências de comunicação do estado e tem no seu portfólio de clientes marcas como Quero-Quero, Sinoscar, Rede Marista, UniRitter, Fadergs, Saque&Pague e ApDesign.

Criada inicialmente com foco no marketing para o mercado imobiliário, com clientes como Cyrela Goldsztein e Kopstein Incorporadora, a Embrace tem projetos em empresas como Grupo Paquetá, Randon Consórcios, GNC Cinemas, Moinhos Shopping, Tintas Renner, Grupo RBS, Sicredi, Unisinos, Walmart, entre outras.