Boa hora para ter um wifi, certo? Foto: Pixabay.

A Latam passou a oferecer WiFi a bordo de seus aviões para voos dentro do Brasil, serviço que deverá ser estendido em breve para rotas partindo do país para destinos na América Latina. O

Inicialmente, a Latam operará 9 aeronaves modelo A319 que voam pelo Brasil, serão equipadas com o sistema da Gogo, multinacional de acesso à internet por satélite dentro de aeronaves.

Até o fim de 2018 terá o Wi-Fi instalado em cerca de 30 aviões da família Airbus A320 (A319 e A320) que operam dentro do Brasil e em voos ligando o país à América Latina. 

"Estamos felizes por trazer esta novidade ao nosso cliente no Brasil. Ela é parte de toda a transformação da nossa experiência a bordo e busca dar a opção ao passageiro que quer estar conectado a todo momento", afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil.

Haverá pacotes tanto para aqueles que procuram um serviço básico (para ver e-mails e mandar mensagens), quanto para aqueles que precisam navegar em sites e utilizar os serviços de streaming. Os preços começam em R$ 7,50 a hora.