A Campus Party Brasil contatá com o programa Startup & Makers Camp. Foto: Divulgação.

Os empreendedores interessados em buscar mentorias, network e troca de experiências na Campus Party Brasil têm até 27 de novembro para se inscrever no programa  Startup & Makers Camp. 

Em sua terceira edição no Brasil, o projeto irá selecionar 200 startups e faz parte do programa Startup 360, que contempla também atividades voltadas ao empreendedorismo em todas as áreas de conhecimento do evento.

“Acreditamos que o legado do Programa Startup 360 está em ajudar a construir o futuro das sociedades onde atua, formando e capacitando jovens para que suas ideias, com base na tecnologia, tenham êxito e continuidade”, explica Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party Brasil. 

As inscrições para startups estão abertas no site da Campus Party Brasil em duas categorias.

A de Startups em Early Stage é focada nas que ainda têm seus projetos pouco avançados, com equipes definidas e protótipos criados e testados, mas que ainda não receberam investimento. 

Já a de Startups em Growth Stage é para as que já possuem uma equipe robusta e desenvolvida, produtos lançados no mercado, e já possuam faturamento (com ou sem investimento).