Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior. Foto: Divulgação.
A Senior, companhia de Blumenau especializada em software de gestão, RH e controle de acesso, fechou o terceiro trimestre com uma receita de R$ 58 milhões, superando em 29% o valor alcançado pelo grupo no mesmo período do ano anterior.
A margem EBITDA (lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização) no período foi de 24% e apresentou um crescimento de 95% frente o terceiro trimestre de 2014.
A cifra de crescimento representa uma melhoria frente aos resultados trimestre passado, quando a companhia cresceu 22% no comparativo ano a ano. A margem EBITDA permaneceu estável.
O grande destaque dos números fica por conta dos sistemas para gestão ofertados pela empresa, que contribuíram para que os resultados fossem superados em 102%.
“Quando o cenário se apresenta ainda mais competitivo e desafiador, as decisões precisam ser tomadas com velocidade e precisão. E nossas soluções têm se mostrado cada vez mais eficientes neste contexto”, afirma o CEO da Senior, Carlênio Castelo Branco.
De acordo com o executivo, aderiram aos produtos da Senior companhias como Correios e Fame, e expandir o uso dos produtos da companhias outras como Volkswagen, Karsten, Crediminas, Univali e Braskem.
O porfólio da Senior inclui soluções em ERP, gestão de pessoas, acesso e segurança, BI, workflow, mobilidade e um pacote completo de implantação, consultoria e suporte em TI
Castelo Branco mantém a expectativa de investir mais de R$ 35 milhões em pesquisa, desenvolvimento e inovação, sempre oferecendo alternativas de crescimento para seus clientes.