Eduardo Prillwitz, sócio e fundador da Prill. Foto: Divulgação.

A Prill Tecnologia, empresa com 14 anos de mercado de integração de sistemas, acaba de iniciar sua nova unidade em São Paulo.

Fundada no Rio de Janeiro, a Prill abriu o novo escritório na região de Alphaville.

“Já crescemos a cada ano com nossa atuação no Rio de Janeiro. Em São Paulo, vamos alçar voos ainda mais altos”, diz Eduardo Prillwitz, sócio e fundador da Prill.

Para formar a equipe do novo escritório, a empresa aposta em contratações e transferências de colaboradores do Rio de Janeiro. 

“Temos trazido alguns profissionais e suas famílias para conhecer a cidade e decidirem se querem a mudança. Não queremos incentivar que profissionais façam ponte aérea e só vejam as famílias aos finais de semana”, diz Eduardo. 

A ideia é contar com profissionais que já atuam na empresa para manter a cultura da Prill.

“Levar funcionários do Rio de Janeiro para a filial de São Paulo contribui para semear a cultura, mantendo o mesmo nível de confiança, qualidade, comprometimento e resultado que entregamos para nossos clientes a partir de nossa matriz”.

A Prill Tecnologia, desde 2002 no mercado, fornece soluções para empresas do mercado financeiro, de seguros e da indústria de telecom.