STREAMING

Crackle escolhe IMS para publicidade

29/01/2015 16:32

Crackle vai de publicidade com IMS. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Sony Pictures Television Networks da América Latina adotou os serviços da Internet Media Services (IMS) para as vendas de espaços publicitários do Crackle para a região.

Com o acordo, a IMS cuidará exclusivamente das vendas de anúncios para a rede de multiplataformas de entretenimento da empresa e será responsável por expandir as opções aos anunciantes que queiram inserir seu conteúdo no Crackle na América Latina.

Para Daniel Alonso, VP de desenvolvimento de negócios da IMS, o mercado latino-americano de entretenimento digital, como video em streaming, está crescendo exponencialmente a cada ano e o Crackle é claramente uma marca forte no segmento.

"O Crackle é uma opção fantástica para anunciantes que estão procurando espaços junto a vídeos premium  e é por isso que  estamos adicionando esta oportunidade ao nosso portfolio de marcas“, avalia Alonso.

A plataforma do Crackle funciona de forma semelhante ao Netflix, porém somente com conteúdos da Sony, entre filmes e seriados, alguns deles disponibilizados de forma gratuita.

Para Irving Plonskier, VP senior e diretor geral de vendas para a América Latina da Sony Pictures Television. com sua oferta o Crackle construiu uma grande audiência na América Latina que é particularmente atraente aos anunciantes.  

"A experiência da IMS em atuar como a plataforma de vendas e desenvolvimento de relacionamentos com os anunciantes e agencias  vai aumentar nossa habilidade de oferecer aos clientes cada vez mais alternativas para se conectar com nossos usuários altamente engajados", destacou Plonskier.

Atualmente o Crackle está disponível em 18 países da América Latina, incluindo o México e o Brasil, e atinge audiências através de aparelhos móveis e redes de distribuição over-the-top.

Um dos maiores hubs de mídias digitais da região, a IMS comercializa produtos publicitários em plataformas como Waze, Twitter, LinkedIn, Foursquare, entre outros.

Com sede em Miami e filiais no Brasil, no México, na Argentina, na Colômbia, no Chile, no Peru, no Panamá, no Equador e no Uruguai, a IMS, intensificou seus esforços de expansão latino-americana em 2014.

O hub de negócios e publicidade em meios digitais chegou a anunciar em abril de 2014 um plano de investimentos para intensificar sua presença no mercado brasileiro em 2014, com aportes de até US$ 10 milhões.

Veja também

PUBLICIDADE
IMS aposta no Brasil com iAd da Apple

Empresa aposta na plataforma de publicidade da Apple como um diferencial de crescimento no país em 2015.

VAREJO FARMACÊUTICO
Linx anuncia compra da Softpharma

Depois da compra da Big Sistemas em outubro, a Linx reforça ainda mais seu portfólio de soluções para farmácias.

PORTO MARAVILHA
IN Prediais: BIM na construção de hotel

Quando concluído, o hotel terá 33 pavimentos projetados em estrutura metálica.

PLANO
Oi: aplicativo de VoIP para celular

Oi desenvolve aplicativo que integrará os acessos fixos e de celular sobre a rede de banda larga móvel. 

INVESTINDO R$ 25 MILHÕES
InterPlayers compra duas novas empresas

Companhia adquiriu a Entire Technology Partners, de B2B e 50% das ações da ECS.

RECONHECIMENTO
Unimed Recife: TI de saúde certificada

Hospital recifente recebeu o certificado Electronic Medical Record Adoption Model (EMRAM).

VÍRUS BOLWARE
FBI e RSA investigam fraude no Brasil

A operação afetou 192.227 vítimas e 495.793 transações de pagamentos via boletos bancários.