CLIENTES

Nexxera usa CRM da SalesForce

29/01/2020 14:36

Projeto na companhia de EDI catarinense é da Atile, de Curitiba.

Edson Silva, presidente do Grupo Nexxera.

Tamanho da fonte: -A+A

O Grupo Nexxera, empresa catarinense especializada em tecnologia para o segmento bancário, está implementando o software de gestão de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) da SalesForce, em um projeto com consultoria da Atile, de Curitiba. 

O projeto envolve as soluções Sales Cloud, Service Cloud, Marketing Cloud e Partner Community visam ampliar o engajamento via marketing digital e gerir o relacionamento com parceiros.

“O uso das soluções Salesforce em nossos processos deverá fazer a nossa gestão dos clientes ainda mais eficiente de ponta a ponta”, explica Fernando Aguiar, um dos responsáveis pela implantação da solução no Grupo Nexxera.

Com 320 colaboradores e sediado em Florianópolis, o Grupo Nexxera é um dos maiores hubs de integração do mercado financeiro. A empresa realiza hoje mais de 2,5 bilhões de transações ao ano, através de cinco mil grandes contratos ativos num total de mais de 30 mil contratos. 

A companhia é homologada em mais de 80 instituições financeiras e conta com mais de 1 milhão de CNPJs e 3 milhões de pessoas físicas na sua cadeia de valor.

A holding conta hoje com cinco empresas em seu portfólio. Nessa relação, estão a Nexxera TI (desenvolvimento e inteligência), Nexxera Mercantil (plataforma de conexão de empresas na mesma cadeia de valor por meio do Addaz), NexxPago (transações presenciais e virtuais com cartões), a Yupee (gerenciador financeiro pessoal) e o Instituto Nexxera (responsável pelos projetos de inovação socioambiental).

A Atile é parceira SalesForce desde 2009 e afirma ter 450 projetos de CRM implementados, totalizando 6 mil usuários.

Veja também

TIME
GFT abre 50 vagas para Salesforce

Consultoria alemã abriu uma unidade de CRM no final do ano passado.

CARREIRA
Maurício Prado sai da Oracle

Executivo não é mais VP da área de Business Applications.

AUTOMOTIVO
Transrio adota CRM da Syonet

Concessionária centralizou a gestão de vendas de suas 14 lojas.

CRM
Rede hoteleira GJP adota Salesforce com Aoop

A companhia conta com 10 hotéis no Brasil.

ATENDIMENTO
Sixtini adota CRM da Ploomes

O objetivo do projeto foi centralizar as negociações B2B.

CARREIRA
GFT contrata liderança para área de Salesforce

Marco Antônio Silva e Silva chega à GFT com a função de estruturar a nova unidade de negócios.

VENDAS
Profarma Specialty usa CRM da SalesForce

Solução está integrada com o negócio de distribuição da companhia.

MERCADO
Souza, ex-Oracle, está na Salesforce

Executivo cuidará das contas de varejo e consumer packed goods na gigante de CRM.