Corredores da Bits 2012. Foto: divulgação/BITS

Tamanho da fonte: -A+A

A BITS, feira irmã da Cebit que acontece no centro de eventos da Fiergs, em Porto Alegre, de 14 a 16 de maio, divulgou a lista de 15 CIOs que confirmaram até o momento no BITS CIO Project.

São eles: Alexandre Ramires de Castro (Senac-RS), Cristian Cavalheiro (Getnet), Jose Antonio Costa Leal (Gerdau), Luiz Paulo Wenzel ( Randon S.A), Ricardo Nizoli (Vonpar), Roberto Woltmann (Sebrae), Sergio Moyses (Fiergs), Rafael Coelho de Souza Rolla (Volkswagen Financial Services)  Walter dos Santos Fasterra (Fundap-BA), Wander José Soares Pereira (Sebrae Nacional), Carlos Nestor Passos (Hospital Aliança), João Luiz Gomes Franken (CVI Refrigerantes), Paulo Borba (Ciber - Wirtgen Group), Gerson Luis Agostinho (Sorocaba Refrescos S.A) e Edson Luiz Leal (Coelba - Grupo Neoenergia).

Ainda podem ser confirmados mais oito participantes na iniciativa, que tem por objetivo trazer para a feira entre cinco e 20 gestores de TI de empresas usuárias durante um dia inteiro.

Os CIOs, vindos do Brasil e da América Latina, terão uma programação com apresentações de fornecedores expositores no evento, palestras e visitação à área da feira, além de momentos para network.

O Projeto CIO será realizado em uma área montada no centro da feira, composta de um auditório, lounge, bar e mesas altas com banquetas.

Nesse local os CIOs convidados ficarão à disposição dos fornecedores que se inscreverem para a atividade.

“Esta é uma oportunidade única do empresário ter um espaço para apresentar a sua empresa diretamente para os CIOs de todo o Brasil. É uma atividade extremamente personalizada que a BITS oferece”, destaca Constantino Bäumle, diretor da Hannover Fairs Sulamérica e CEO da feira.

A inscrição de fornecedores expositores e patrocinadores pode ser feita automaticamente, conforme a cota adquirida na BITS 2013, de acordo com a área contratada para o estande ou, no caso de patrocinadores de cota menor, aquisição de inscrição. Maiores informações no email cioproject@hanover.com.br.