Além das lojas, Oi investe no varejo para internet pré-paga. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Oi anunciou esta semana o início de vendas no varejo de seus pacotes de internet móvel pré-paga, que podem ser usados em tablets, notebooks e PCs.

Clientes do Ponto Frio, Casas Bahia, Carrefour, Extra, C&A, Magazine Luiza, entre outros, poderão agora adquirir os pacotes nos pontos de vendas das redes citadas - cerca de 8 mil em todo o país.

Os clientes poderão contratar os pacotes de internet pré-paga em quatro modalidades: diário (franquia de 50MB por R$ 1,89),  semanal (100MB por R$ 9,90), e duas opções mensais, com franquias de 150MB (R$ 29,90) e 500MB (59,90).

No Rio Grande do Sul, a Oi já conta com 2,41 milhões de clientes na telefonia móvel, 15,4% de market share, segundo dados da Anatel.

Nos últimos doze meses (março/2012 a março/2013), a Oi foi a empresa que mais cresceu no mercado gaúcho (28,8%), com 540 mil novos clientes.