Rodrigo Werle, analista de Infraestrutura de TI do Sicredi, recebe o prêmio de um representante da CA.

Tamanho da fonte: -A+A

O Sicredi foi premiado pela CA Technologies durante o último CA World, em Las Vegas, pelo case de implementação do Service Assurance da CA no monitoramento dos ativos de TI da  instituição financeira cooperativa, presente em 10 estados do Brasil com 2,3 milhões de associados.

 Hoje, são cerca de 60 serviços monitorados pelo Service Operations Inside e a expectativa é chegar até o final do ano com 80.

“Vencemos em Progresso, categoria que premia projetos que apresentaram um excelente planejamento, execução e entrega final”, afirma o superintendente de Infraestrutura e Arquitetura de TI do Sicredi, Juliano Murlick.

Com as tecnologias da CA, o Sicredi passou a ter um tempo menor de indisponibilidade dos serviços de TI, consequentemente as cooperativas têm mais tempo disponível para realização de negócios.  

A infraestrutura de TI da companhia é composta por 2,2 mil máquinas, entre físicas e virtuais, das quais 1,3 mil equipamentos de rede. Essa estrutura suporta a 65 mil itens de configurações distintos e todos precisam ser monitorados.