Marina Neumann.

Tamanho da fonte: -A+A

Marina Neumann, uma executiva que fez carreira na Oracle, acaba de ser contratada para o cargo de diretoria de Alianças & Parcerias na SysMap Solutions, uma empresa especializada em desenvolvimento de software com uma forte atuação em software de gestão de relacionamento com cliente (CRM, em inglês).

Neumann chega para atuar principalmente nessa área, visando “estreitar o relacionamento” da SysMap com a Salesforce e “promover novas parcerias para acelerar ainda mais o crescimento da empresa”.

“Minha missão é utilizar esse conhecimento para potencializar as relações com as empresas parceiras e formar novas alianças, reforçando a posição da SysMap como uma das mais bem sucedidas empresas brasileiras de tecnologia”, diz Neumann.

A nova contratada da SysMap Solutions é uma executiva experiente, com 30 anos de mercado, cerca de metade deles em duas passagens pela Oracle, a última delas encerrada em 2016, com o cargo de diretora sênior de programas voltados a clientes.

Depois da saída da Oracle, Neumann investiu numa carreira de coach, sendo inclusive uma das fundadoras do Instituto Latino Americano de Mindfulness e Bem Estar. 

Ela também foi ex-sócia parceira da Doxa, uma consultoria de segurança fundada por ex-Oracle.

“Marina tem uma grande experiência executiva no Brasil, tendo atuado por muitos anos em grandes empresas e, ao longo de sua trajetória, tem desenvolvido excelente relacionamento com parceiros de negócio e de implementação”, afirma o CEO da SysMap, Daves Souza.

No mercado desde 1999, a Sysmap tem cerca de 500 funcionários e exibe no seu site uma lista com 48 clientes, incluindo uma boa representação no setor de telecom (VIvo, Claro, TIM, Nextel e Sky), educação (Kroton e Insper), indústria (Fiat, Usiminas e Duratex) serviços financeiros (Safra, Sodexo, Banco Bonsucesso), varejo (FNAC, Dia, C&A) e saúde (Unimed, Sompo e Fleury).