Aruba será sede do ATech, nos dias 28 e 29 de agosto. Foto: Divulgação.

Não sabe como gastar o dinheiro que os investidores colocaram na sua startup? Uma ideia tão boa como outra qualquer é participar de uma conferência.... em Aruba! A ilha será a sede do ATech, nos dias 28 e 29 de agosto. 

A conferência é a primeira no Caribe a reunir líderes do mundo da tecnologia, startups e empreendedores. 

“Este evento é uma excelente oportunidade para os visitantes brasileiros fazerem contato com líderes e personalidades internacionais da indústria tecnológica”, afirma Carlos Barbosa, diretor da Autoridade de Turismo de Aruba (ATA) no Brasil. 

Entre os nomes já confirmados estão a investidora Kelly Hoey; Charles Bonello, co-fundador da comunidade de startups nova iorquina Grand Central Tech; Nathalie Lussier, fundadora da AmbitionAlly; e Oscar Kneppers, fundador da multinacional holandesa Rockstart.

A conferência também contará com palestrantes do governo de Aruba, do Banco de Investimento Aruba e da Universidade de Aruba.

Segundo a organização da ATech, fundada por The Liv Group New York, co.lab Aruba e Technology Haus, o objetivo da conferência é transformar Aruba no “Vale do Silício do Caribe”.

“O ATech é um evento aberto e acolhedor que dá às startups a chance de se apresentarem, assim como oferece aos participantes as ferramentas vitais para alavancarem os seus empreendimentos e lançarem suas ideias”, afirma a co-fundadora da ATECH, Varelie Croes.

Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, é famosa por sua infraestrutura de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa Oeste, spas, campos de golfe e cassinos.