Estande da Senior no Conarh, o maior evento do país na área de RH. Foto: Divulgação.

A RSM Brasil, subsidiária brasileira de uma das maiores redes de auditoria e consultoria empresarial do mundo, está usando software da Senior para atender aos seus clientes da sua área de terceirização de processos de negócios (BPO, na sigla em inglês) para a recursos humanos.

Com a solução, a RSM vai poder automatizar desde solicitações cotidianas até processos de aprovação de alta complexidade.

O contrato faz parte de uma estratégia da Senior, que quer que os seus softwares para recursos humanos, líderes no segmento no Brasil, sejam usados como o “motor” para players especialistas no segmento. 

“Hoje a Senior possui uma oferta muito atrativa para ajudar esse segmento a otimizar ainda mais sua operação, garantindo aumento de produtividade e facilitando o ganho de escala”, afirma Rafael Liberato, head de Parcerias da Senior. 

Até agora, a Senior já emplacou acordo similares com quatro empresas da área (os outros são 2easy, SellUp e Apter), totalizando mais de 300 clientes atendidos por eles na ponta, com um total de 30 mil folhas de pagamento em implantação.

A RMS está presente em 120 países, com mais de 820 escritórios e 43 mil colaboradores. No Brasil, a companhia sete escritórios no Brasil, 450 funcionários e um faturamento na faixa dos R$ 50 milhões.

A Senior tem uma base significativa de potenciais clientes: a empresa tem 12 mil clientes de gestão de folha, somando 6 milhões de funcionários. 

Pelas contas da Senior, isso significa 20% das folhas de pagamento do país.

Sediada em Blumenau, a Senior fechou o ano passado com uma receita de R$ 431 milhões, uma alta de 29% frente aos resultados de 2018.

Sistemas de gestão ou ERPs são o carro chefe da Senior, responsáveis por 34% do faturamento, com alta de 75% no último ano.

As outras áreas chave são justamente software de folha de pagamento e controle de acesso.