Benjamin Quadros. Foto: divulgação.

A BRQ conquistou CMMI 3 para seu centro de serviços São Paulo.

Para chegar à certificação, a empresa trabalhou por 18 meses em adequações de processos de desenvolvimento de software e treinametno de 563 colaboradores na metodologia BRQUP PSW.

Agora, o CMMI 3 confere padronização a todos os processos da companhia, incluindo procedimentos técnicos de engenharia de software, gerenciamento de projetos e treinamento organizacional.

“Essa certificação garante que os nossos processos seguem parâmetros internacionais e, consequentemente, reforça aos clientes a nossa busca por qualidade na oferta de serviços”, afirma Benjamin Quadros, presidente da BRQ.

Além do centro de serviços, localizado em São Paulo, a BRQ também tem CMMI 3 em sua fábrica de software, em Curitiba.

Já o centro de serviços da companhia no Rio de Janeiro possui o MPS BR C.

Fundada em 1993, a BRQ cresce em média 30% ao ano e em 2012 teve receita de R$ 435 milhões.

A empresa tem mais de quatro mil colaboradores nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Recife, Aracaju, Salvador, Brasília e Nova Iorque.