Vencedores ganharão 25 "vips" para os motéis. Foto: Reprodução/Dia do Sexo no Motel.

Um grupo de motéis de São Paulo lançou uma promoção para que os clientes enviem fotos tiradas nos estabelecimentos. Uma comissão escolherá a melhor imagem para premiar com um pacote de 25 “vips” para os 27 locais participantes.

Os interessados podem acessar o site da promoção e enviar uma foto tirada dentro de um dos motéis que fazem parte do concurso. 

Apesar de afirmar que a foto deve seguir o formato de “selfie” (ou auto-retrato), o regulamento também diz que “é possível também que o usuário registre fotos de partes do corpo ou de itens da suíte, bem como sua decoração”, o que foge ao conceito da tão famosa foto-de-si-mesmo e faz o regulamento contraditório.

Ao que parece, qualquer foto pode vencer o concurso e a solicitação por “selfies” não foi bem colocada. 

Mesmo com a recente moda do #AfterSexSelfie (ou fotos após o sexo), em que o Instagram foi dominado por fotos de casais na cama, provavelmente muitos desistiriam de participar do concurso paulista se fossem obrigados a mostrar o rosto.

Das 16 fotos publicadas no site [às 16h40min do dia 29], apenas três mostram o rosto dos envolvidos, e o concurso não divulga o nome dos inscritos.

As regras também vedam o envio de fotos com nudez explícita, menores de 18 anos, incentivo a preconceitos (social, racial ou sexual), e que não tenha sido previamente autorizado pelos participantes.

O concurso foi batizado de Dia do Sexo no Motel, em alusão ao dia 6/9, quando se comemora o Dia do Sexo. As imagens podem ser enviadas até o dia 7.

Veja algumas das imagens publicadas: