A Salesforce acaba de se tornar mantenedora da Associação Brasileira de Startups. Foto: Divulgação.

A Salesforce acaba de se tornar mantenedora da Associação Brasileira de Startups (ABStartups). 

Além da multinacional, também atuam como mantenedoras as empresas Baptista Luz Advogados, Piar Comunicação e XTech Commerce.

Com o acordo, a Salesforce passará a oferecer atividades para os associados da entidade, como conteúdo educativo, participação em palestras, webinars e apoio nos projetos institucionais. 

"Quando começam a construir seus produtos e aplicativos, muitas startups não sabem por onde começar. Nossa experiência mostra que a maior parte delas falha em conquistar e reter clientes. Nosso portfólio inclui soluções para startups que têm como foco apoiar a comunidade a construir seu negócio, crescer a base de clientes e retribuir esse sucesso à sociedade”, afirma Daniel Hoe, diretor de marketing da Salesforce para a América Latina.

A ABStartups, fundada em 2011, possui mais de 4 mil startups em sua base de dados e fornece informações de mercado para aumentar a competitividade das startups brasileiras.