João Domingues.

A TeamViewer, conhecida pelo seu software de acesso remoto muito usado por administradores de redes, fechou um acordo de distribuição com a brasileira Boxware, o que deve facilitar as vendas no Brasil.

Até agora, o software era oferecido no país através de algumas revendas,  mas a transação comercial dos canais era realizada fora do país pela TeamViewer e em moeda estrangeira. 

A empresa já tem “milhões de usuários no país”, mas, de acordo com Finn Faldi, Presidente da TeamViewer Américas, a entrada de um distribuidor deve ajudar na entrada dos produtos pagos no nicho de usuários corporativos.

A Boxware será uma distribuidora exclusiva, com um programa de canais e condições de negócios em reais para as cerca de 300 revendas da distribuidora.

“Estamos muito animados em apresentar o produto a novas empresas e usuários e ajudar a TeamViewer no crescimento de suas operações aqui no país”, afirma João Domingues, CEO da Boxware.

Fundada em 2009, a Boxware tem parcerias com 14 fabricantes internacionais, como CyberLink, FileMaker, Incomedia e Nero. Atualmente, a Boxware conta com mais de 50 famílias de software em seu portfólio.