Beatriz Oliveira, head de marca e marketing da Bitso para a América Latina. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Bitso, bolsa de criptomoedas com sede no México, anunciou a contratação de Beatriz Oliveira como a nova head de marca e marketing da empresa para a América Latina.

Oliveira vem da Deezer, onde era diretora de marketing para o Brasil há cerca de um ano. Anteriormente, dirigiu a mesma área na Inti, startup voltada para assinaturas, season tickets, ingressos e doação gamificada.

Em seus 17 anos de experiência, fez carreira em empresas como Eventbrite, Oracle, IBM, Unisys e Amcham.

Graduada em publicidade e propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, a executiva possui MBA em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Na Bitso, a principal incumbência da nova diretora será expandir a marca e ampliar a representatividade da Bitso no Brasil. 

Além disso, Oliveira irá atuar na vertente de educação de mercado em ativos digitais, apoiando o núcleo nos projetos educacionais voltados ao conhecimento das criptomoedas. 

“A empresa tem objetivos ambiciosos e, agora, os esforços da marca precisam ser escalonados com eles”, destaca a executiva.

Fundada em 2014, a Bitso oferece três produtos principais: um aplicativo para quem quer comprar, vender, enviar ou receber criptomoedas; uma plataforma de nível profissional para trade de criptomoedas; e soluções internacionais para empresas.

A fintech conta com mais de 400 pessoas na equipe, distribuídas em 30 países diferentes, e possui mais de 3 milhões de clientes.