por Topdesk Novo
DESIGN

TOPdesk tem nova marca

30/01/2018 10:52

A TOPdesk lançou a nova marca da empresa.

Tamanho da fonte: -A+A

A TOPdesk lançou a nova marca da empresa, que reflete melhor sua personalidade, valores e foco em Excelência de Serviços.

“O design da TOPdesk foi, basicamente, o mesmo desde seu nascimento, há 20 anos atrás”, diz Wolter Smit, CEO e fundador da TOPdesk. “Nós crescemos como companhia e estava na hora de uma identidade visual que combinasse melhor com nossa personalidade. A marca TOPdesk é mais do que um software. Pensamos então em criar uma marca nova e mais amigável que representasse nosso trabalho em equipe e foco em ajudar nossos clientes”.

A nova marca da TOPdesk, que foi criada dentro de casa, inclui um novo logo, novas cores, fonte e design.

O novo logo é uma representação dos valores da TOPdesk. As cores azul e vermelha são mais quentes e amigáveis. A fonte também reflete a natureza profissional e amigável, capturada a partir do equilíbrio entre linhas curvas e retas.

As formas sobrepostas na logomarca da TOPdesk representam a colaboração. A logomarca é visível no logotipo e também funciona como o ícone principal que estará no website e no software. 

Enquanto o slogan anterior “service management simplified” está incorporado no software, o novo slogan reflete melhor o toque pessoal que a TOPdesk traz para seus clientes.

A TOPdesk oferece um software que ajuda empresas oferecerem serviços excelentes. A TOPdesk surgiu a 25 anos atrás, criada por 2 estudantes, Frank Droogsma e Wolter Smit, que queriam fazer a diferença. O objetivo deles? Ajudar departamentos de suporte como TI, Facilities e RH a melhorar a entrega de seus serviços, com um software fácil de usar. Desde então a companhia cresceu para 12 filiais ao redor do mundo e mais de 4000 clientes.

Veja também

INDICAÇÕES
Abradi tem prêmio nacional

Está aberta a fase de indicações para o 3º Prêmio Abradi Profissional Digital.

FUTURO
Gartner: 10 tendências para infra e operações

Os pontos partem do princípio que as antigas práticas de I&O e arquiteturas de data centers tradicionais não são suficientes para atender às demandas dos novos negócios digitais. 

RANKING
Conheça as melhores para trabalhar em TI

As campeãs foram Sydle (pequenas), SAP Labs Latin America (médias) e Dell EMC (grandes).