Rodrigo Rodrigues, CTO do Gympass. Foto: Divulgação.

O Gympass, aplicativo que oferece acesso ilimitado a milhares de academias em diferentes cidades do Brasil e do mundo partir de uma mensalidade fixa, anuncia a contratação de Rodrigo Rodrigues como novo CTO (Chief Technology Officer).

Nos últimos três anos, o executivo atuou no Itaú Unibanco, onde foi superintendente de TI. Antes, fez parte da equipe da Dafiti por quatro anos e cumpriu o cargo de CIO.

Rodrigues ainda atuou em empresas como eFácil, Everis e Accenture Brasil. 

Na Gympass, o executivo buscará impulsionar o crescimento da empresa na área de tecnologia. Hoje, a plataforma desenvolvida no Brasil é exportada para 15 países que utilizam o sistema da empresa na Europa, América do Sul, América do Norte e América Central.

"É com muita satisfação que integro o time de tecnologia do Gympass, podendo agregar meu conhecimento e minha experiência à área e colaborar ainda mais com o crescimento e com a estratégia de inovação da empresa. Mesmo com a plataforma já exportada para 15 países, acredito que o Gympass tem potencial para expandir ainda mais sua atuação com o benefício corporativo, que revolucionou o setor no qual está inserido", ressalta.

Rodrigues chega para compor o time de liderança de Tecnologia do Gympass, junto com Claudio Franco, CPO (Chief Product Officer) de End User, e Joaquim Torres, que recentemente assumiu o posto de CPO (Chief Product Officer) de Corporate e Gyms. 

Criado em 2012, o Gympass promove acesso a uma rede global com mais de 40 mil estabelecimentos de atividade física em 15 países. Em parceria com os departamentos de Recursos Humanos, o Gympass buscar auxiliar empresas a aumentarem o nível de atividade física entre seus colaboradores.