NOVOS SERVIÇOS

KPMG: colaboração estratégica com MS

30/03/2015 15:32

Scott Guthrie. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A KPMG anunciou nesta segunda-feira, 30, uma parceria estratégica com a Microsoft para fornecer novos pacotes de softwares e serviços de analytics, nuvem e soluções empresariais.

A colaboração estratégica será baseada nas plataformas Azure e Dynamics da Microsoft, e terá o objetivo de vai permitir que parceiros Microsoft e KPMG trabalhem juntos na implantação de soluções e serviços.

Para a KPMG, a colaboração com a Microsoft irá fornecer a clientes novos e existentes, com acesso preferencial, a soluções de tecnologia comprovadas, incluindo: big data avançado e soluções de analítica a partir de Power BI e SQL Server, tecnologia de nuvem híbrida e de categoria empresarial do Windows Server e Microsoft Azure e soluções empresariais sustentadas por Microsoft Dynamics.

Em favor da Microsoft, o alcance global e o conhecimento da indústria da KPMG dão à Microsoft acesso a novos insights, por intermédio do papel da KPMG como uma consultora de confiança para o pacote C (C-suite).

"Os desafios incluem concretizar o potencial comercial de uma plataforma escalável, global, que pode fornecer soluções com base em nuvem em CRM, ERP, dados e analytics", afirmaram as empresas em nota.

Segundo a KPMG, seus clientes terão acesso à plataforma de dados e analítica dentro da nuvem em seus existentes ambientes, usando ferramentas como Microsoft Office a Power BI.

A KPMG vai usar as soluções Dynamics Enterprise Resource Planning e CRM da Microsoft para promover sua transformação e focar no desenvolvimento de soluções específicas da indústria e serviços para atender as necessidades de empresas em setores essenciais.

"A profunda experiência da KPMG em transformação mundial de empresas, combinada com Microsoft Azure, SQL Server, Power BI e Dynamics vai ajudar nossos clientes mutuais a competirem no mundo mobilidade primeiro, nuvem primeiro de hoje em dia", afirmou Scott Guthrie, vice-presidente executivo de nuvem e a empresa da Microsoft. 

Veja também

COMBUSTÍVEL
RodOil e Mazp anunciam fusão

A união forma a maior distribuidora regional de combustíveis com origem na região sul.

COMÉRCIO EXTERIOR
Thomson Reuters usa software da KPMG

Objetivo da empresa é ampliar oferta de serviços no segmento de Comércio Exterior.

ATUAÇÃO GLOBAL
B2finance associa-se à Kreston

Kreston indicará B2finance para empresas que precisem de serviços de BPO no Brasil. 

SUBORNO
Sua empresa é corrupta?

62% dos executivos de companhias brasileiras admitiram que sua organização poderia participar de ações ilegais.