Expanscience tem produtos para cuidado da pele. Foto: Pexels.

A Expanscience, multinacional francesa de produtos farmacêuticos e dermocosméticos, adotou o serviço de terceirização de processos de negócios (BPO, na sigla em inglês) da  B2finance para as áreas de contábil, fiscal e da folha de pagamento para a sua operação brasileira.

O BPO abrange contabilidade societária e fiscal, além da entrada e saída de documentos, como atualização e entrega de todas as obrigações acessórias.

“Além de não precisar contar com um time interno robusto para essas demandas, podemos trabalhar extremamente focados em nossa operação”, destaca Lucas Chaves, diretor financeiro da Expanscience.

Presente no Brasil desde 2013, a Expanscience tem parceria com grandes redes farmacêuticas, como Droga Raia, Drogaria São Paulo e Profarma. Com crescimento expressivo nos últimos anos, a empresa projeta expansão de 25% a 30% para 2020.

BPO é uma das linhas de negócio da B2finance, que também é um canal da SAP para a oferta do software para pequenas e médias empresas Business One. Muitas vezes, os dois produtos são oferecidos de maneira conjunta.

Atualmente possui escritórios em São Paulo (Barra Funda, Campinas, Bauru, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto), Rio de Janeiro e Curitiba, além dos mais de 125 países através da rede Kreston.