Carlos Gazaffi.

Carlos Gazaffi, ex-presidente da Tivit, acaba de assumir o comando do Sem Parar, um das maiores no mercado de pagamento automático para carros no Brasil.

O profissional deixou a Tivit no final de junho, depois de 20 anos na companhia.

Gazzafi fez carreira na Tivit, passando pela diretoria de vendas e a vice presidência da área de infraestrutura de TI e aplicações, além do cargo de COO.

Em 2018, assumiu a presidência, dividindo o comando com o fundador Luiz Mattar, que permaneceu como CEO.

O que parecia ser um arranjo temporário de transferência de comando não emplacou. Mattar voltou ao controle total.

No Sem Parar, Gazaffi terá o controle, liderando áreas de Operações, Tecnologia & Inovação, Vendas, Desenvolvimento de Novos Negócios e Produtos.

"Nesses últimos anos o Sem Parar realizou diversas inovações que fizeram com que o mercado de identificação e pagamento automático no Brasil se expandisse", conta Gazaffi.

O executivo se reportará diretamente à Armando Netto, que volta a se dedicar exclusivamente à liderança do Grupo Fleetcor no Brasil, que integra o Sem Parar, CTF Technologies, DB Trans e VB Serviços. 

A Fleetcore é uma empresa americana que pagou R$ 4 bilhões pela Sem Parar em 2016.

O Sem Parar tem 5,5 milhões de clientes, oferecendo pagamento automático em pedágios, 650 postos de combustível, mais de 1400 estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, 500 drive-thrus e 150 lava-rápidos.