Aleksandar Mandic. Foto: divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

A Mandic começou a oferecer o Cloud Backup e o Mandic Backup, soluções para armazenamento e recuperação de dados em nuvem.

O serviço é voltado para empresas de todos os portes com capacidade de armazenamento de 20 GB em diante.

Conforme a empresa, o sistema conta com rotinas diárias e automáticas de backup e com gerenciamento direto pelo usuário via painel de controle.

O m:Cloud Backup é um serviço exclusivo para servidores cloud, enquanto o m:Backup é mais abrangente e pode ser utilizado como solução para armazenamento de qualquer tipo de dado, seja proveniente de um servidor, um desktop ou mesmo um notebook, diretamente na nuvem.

Voltados para empresas de todos os portes, as soluções de backup em nuvem tem como entrada o preço mensal de R$ 49,00 por 20 GB de espaço de armazenamento de dados.

A capacidade de armazenagem é ilimitada, o sistema é compatível com os principais sistemas operacionais do mercado e tem o resguardo do suporte técnico 24 horas por dia.

Em março deste ano, o Riverwood Capital anunciou a compra da Mandic, fundindo a operação fundida com a Tecla Internet, cujo controle já estava nas mãos do fundo.