FUTEBOL

iPlace fecha patrocínio ao Inter

30/08/2017 16:55

O acordo é similar ao firmado pela iPlace com o Grêmio há cerca de um mês.

A camisa com o patrocínio da iPlace será utilizada no jogo contra o Atlético-MG pela Primeira Liga. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A iPlace, empresa do grupo Herval que atua como parceira oficial da Apple, acaba de se tornar patrocinadora do Sport Club Internacional, de Porto Alegre. A rede tem 116 lojas em 23 estados.

O logotipo da empresa estampado na manga da camisa Colorada estreia no jogo contra o Atlético-MG pela Copa Primeira Liga, no dia 30/08, no Estádio Beira-Rio.

O acordo é similar ao firmado pela iPlace com o Grêmio há cerca de um mês, incluindo o lançamento de produtos da marca própria iPlace vinculados à marca do Inter. 

“Isso demonstra nossa solidez e desenvolvimento. A parceria com o Inter também trará benefícios para os sócios colorados, que serão divulgados em breve, em um hotsite exclusivo”, explica Germano Grings, CEO de varejo do Grupo Herval.

Os primeiros produtos exclusivos da parceria incluem cases de iPhone, bateria portátil, cabo lightning e adaptador de parede. 

“Promover a aproximação entre a iPlace e o clube nos traz uma oportunidade de engajamento com o torcedor, um público a quem queremos estreitar nossa oferta de uma experiência completa e excelente em produtos, serviços e atendimento”, destaca Matheus Mundstock, diretor da iPlace.

Além do patrocínio ao futebol gaúcho, a estratégia de expansão da iPlace também inclui a inauguração de novas lojas. 

Em agosto, foram 4 novas lojas abertas, nos estados do Acre, Bahia, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Ao todo, até o fim do ano a rede terá aberto 30 novas unidades em todo o país, elevando sua presença para 26 estados.

Veja também

SPIN-OFF
TI da Herval agora é HSource IT

A nova empresa é voltada para soluções e serviços de tecnologia e atua como parceira da SAP. 

EQUIPE
Netshoes reestrutura área de TI

O movimento foi comandado por André Petenussi, diretor de TI que ingressou na companhia em 2016.

MARKETING
Under Armour troca Isobar por Vitrio

A agência será responsável por mídia, SEO, métricas e analytics.

FUTEBOL
Resource gere infra do Orlando City

O clube americano é o primeiro cliente da Resource da área esportiva.

FUTEBOL
iPlace é nova patrocinadora do Grêmio

A parceira oficial de Apple irá estampar seu logotipo na manga da camisa.

FUTEBOL
Footstats tem oferta premium com SAS

A ferramenta analisa jogadores e clubes com base em gols, faltas, passes, mapas de calor e outros dados.

VIAGEM
GOL usa Visa Passfirst em check-in

As empresas implementaram o projeto piloto em aeroportos de seis cidades brasileiras.

MUDANÇAS
O que Neymar pode ensinar sobre carreira

Em time que está ganhando não se mexe?