A camisa com o patrocínio da iPlace será utilizada no jogo contra o Atlético-MG pela Primeira Liga. Foto: Divulgação.

A iPlace, empresa do grupo Herval que atua como parceira oficial da Apple, acaba de se tornar patrocinadora do Sport Club Internacional, de Porto Alegre. A rede tem 116 lojas em 23 estados.

O logotipo da empresa estampado na manga da camisa Colorada estreia no jogo contra o Atlético-MG pela Copa Primeira Liga, no dia 30/08, no Estádio Beira-Rio.

O acordo é similar ao firmado pela iPlace com o Grêmio há cerca de um mês, incluindo o lançamento de produtos da marca própria iPlace vinculados à marca do Inter. 

“Isso demonstra nossa solidez e desenvolvimento. A parceria com o Inter também trará benefícios para os sócios colorados, que serão divulgados em breve, em um hotsite exclusivo”, explica Germano Grings, CEO de varejo do Grupo Herval.

Os primeiros produtos exclusivos da parceria incluem cases de iPhone, bateria portátil, cabo lightning e adaptador de parede. 

“Promover a aproximação entre a iPlace e o clube nos traz uma oportunidade de engajamento com o torcedor, um público a quem queremos estreitar nossa oferta de uma experiência completa e excelente em produtos, serviços e atendimento”, destaca Matheus Mundstock, diretor da iPlace.

Além do patrocínio ao futebol gaúcho, a estratégia de expansão da iPlace também inclui a inauguração de novas lojas. 

Em agosto, foram 4 novas lojas abertas, nos estados do Acre, Bahia, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Ao todo, até o fim do ano a rede terá aberto 30 novas unidades em todo o país, elevando sua presença para 26 estados.