O projeto da Unilider é desenvolvido com a Megawork, parceira Gold da SAP. Foto: Divulgação.

A Unilider Distribuidora, empresa com mais de 16 anos de mercado e três unidades que atendem aos estados de Espírito Santo e Rio de Janeiro, está em fase de implementação do SAP S/4HANA. O projeto conta com apoio da Megawork, parceira Gold da SAP.

Além do S/4HANA, a Unilider implantará o pacote SAP Analytics Cloud com o objetivo de otimizar suas operações. 

"As funções analíticas dos softwares SAP são fundamentais para as empresas inteligentes. As metas e o plano de crescimento do cliente precisam desse suporte para tomada de decisões com mais rapidez e segurança. Por isso, operar com a solução analítica em nuvem mais avançada do mercado será um divisor de águas na gestão da Unilider", aponta Haroldo Luvison Junior, head de vendas da Megawork.

Polliana Molinari, gerente de TI da Unilider, relata que a escolha pela solução SAP tem relação com a confiabilidade da marca no mercado de ERP. 

"É uma fabricante já consolidada, que garantirá a aplicação das melhores práticas de gestão empresarial em nosso negócio, para que possamos atuar na economia digital", detalha.

O go-live do projeto está previsto para maio de 2020.

Fundada em 1992, a Megawork implementa soluções de gestão empresarial SAP ECC e SAP S/4HANA para médias e grandes empresas, além do SAP Business One para empresas em crescimento.

A empresa também atua com soluções de business intelligence, gestão de clientes e mobilidade.

Com atuação em todo o Brasil, a Megawork conta com mais de 200 profissionais entre a matriz em Vitória e as unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Itajaí.