Curso acontece em dois módulos, até dezembro. Foto: flickr.com/photos/romec1

Tamanho da fonte: -A+A

A Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate) promove entre os meses de outubro e dezembro, em Blumenau, a formação em Coaching Professional com Certificação Internacional pelo Behavioral Coaching Institute (BCI).

Serão 126 horas, distribuídas em oito dias, sendo dois módulos de quatro dias cada, das 8h às 20h. O primeiro módulo será do dia 31 de outubro a 3 de novembro. O segundo será do dia 28 de novembro a 1º de dezembro.

Ambos serão ministrados no Hotel Sesc Blumenau-SC (Rua Engenheiro Udo Deeke, 1330, Salto Norte). A capacitação acontece em uma parceria com a Academia Brasileira de Coaching (Abracoaching).

O objetivo é capacitar líderes com a metodologia coaching de gestão de comportamento humano, um processo de desenvolvimento pessoal e profissional direcionado para conquistar metas. A empresa é licenciada para utilizar o material desenvolvido pelo Behavioral Coaching Institute (BCI).

Além do certificado, os participantes do curso terão seu perfil postado no site oficial da Abracoaching, além de um e-mail exclusivo da Academia. Um site com domínio próprio na internet com até cinco páginas, material didático exclusivo no site e apoio educacional durante e após o curso.

Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail abracoachingsc@abracoaching.com.br ou pelos telefones (47) 9651-8008 e (48) 9617-5018.