CLIENTES

Ex-Tivit assume customer success da 1Doc

30/11/2020 12:10

Samantha Lacerda se reportará diretamente a Guilherme Tossulino, CEO da empresa. 

Samantha Lacerda, líder de customer success da 1Doc.Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A 1Doc, catarinense voltada para comunicação e informatização dos processos em órgãos públicos, anunciou a contratação de Samantha Lacerda como líder de customer success da companhia.

Lacerda se reportará diretamente a Guilherme Tossulino, CEO da empresa. 

A executiva vem da Flex Relacionamentos Inteligentes, uma empresa de Business Process Outsourcing (BPO) onde atuou por mais de sete anos e, na maior parte do tempo, foi coordenadora de operações.

Com mais de 14 anos de carreira, também trabalhou por sete na Tivit e por dois no jornal Biguaçu em Foco.

A profissional possui tecnólogo em marketing, graduação em jornalismo e MBA em gestão de pessoas, tudo pela Estácio.

Na nova empresa, Lacerda será responsável pela liderança e gestão de processos, indicadores e time de sucesso do cliente.

A 1Doc foi fundada em 2014 e adquirida no ano passado pela Softplan. Hoje, mais de 25 milhões de pessoas são impactadas com o uso da sua tecnologia, que está presente em clientes de 19 estados.

Veja também

RECURSOS
Oracle busca estagiário com perfil diferente

Companhia contrata ex-camelô, gerente de banco e candidatos acima de 30 anos de idade.

RH
Carglass agiliza recrutamento com Pipefy

Com processo analógico, empresa levava entre 10 e 15 dias para preencher vagas urgentes.

MOVIMENTAÇÃO
Microsoft tem novo gerente de customer success

Fabio Scopeta retorna à América Latina após dois anos liderando equipes globais da companhia.

EDUCAÇÃO
Unicesumar monitora redes sociais com Stilingue

Plataforma funciona como uma fonte de dados permanente para decisões estratégicas nas páginas.

CONTRATAÇÃO
Tempest tem nova diretora de vendas para AllowMe

Com 14 anos de experiência, Lívia Soares passou a maior parte de sua carreira na VTEX.

CONTRATAÇÃO
Infobip tem novo diretor de vendas para América Latina

Sergio Prada, ex-Oracle, passa a liderar todas as áreas de relacionamento com o cliente na região.

CARREIRA
Paula Bellizia sai da Microsoft

Executiva é uma das poucas a ter liderado grandes empresas de tecnologia no país.

AI
Smiles analisa dados com DataRobot

Programa de fidelidade da Gol quer gerar insights na área de relacionamento com o cliente.

GESTÃO
Descomplica adota ERP da Oracle

Edtech reduziu as despesas em uma média de 20% desde a implantação.

POSICIONAMENTO
SISPRO: O sucesso do cliente faz parte do nosso DNA

Companhia vai estruturar uma área focada no tema ao longo de 2020.