A Mondial Assistance contratou a Resource IT para os serviços de sustentação ao seu CRM. Foto: Divulgação.

A Mondial Assistance, empresa de assistência 24 horas e seguro viagem que atua como representante da Allianz Seguros no Brasil, contratou a Resource IT para ser responsável pelos serviços de sustentação ao seu software de atendimento ao cliente, fornecido pela Salesforce.

“Desde então, todos os chamados abertos foram resolvidos no prazo. Nós utilizamos o programa para o nosso CRM e para auxiliar os nossos funcionários na gestão de ofertas e serviços e no gerenciamento de todo o nosso departamento comercial. A manutenção tem sido realizada com mais critério e assertividade”, afirma Rodrigo Menucci, supervisor de aplicações de TI da Mondial Assistance.

Agora, o plano da Mondial é ampliar o atual contrato, considerando o aumento da demanda pelos negócios da empresa.

“Temos projeto em vista para 2017 em que precisaremos usar ainda mais o software da Salesforce e, certamente, a Resource IT será nossa parceira na implementação”, completa Menucci.

A Resource IT atua preventivamente na resolução de problemas e na entrega de atualizações para a Mondial, além de fazer a manutenção e customização a critério do cliente. 

“A Resource IT tem em seu DNA o profundo entendimento de perfil dos seus clientes. Conseguimos adequar nossas soluções de acordo com as demandas, independentemente do porte ou do segmento de atuação de nosso cliente”, afirma André Alcantara, head de CRM da Resource IT.

A Mondial Assistance atua há 20 anos no Brasil, com cerca de 1,7 mil profissionais e 14 mil prestadores de serviços.

Com cerca de 3 mil colaboradores e mais de 300 clientes, a Resource possui 18 escritórios, com matriz em São Paulo e filiais em Alphaville, Americana, Campinas, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Itajaí e Porto Alegre.

Além disso, a companhia tem subsidiárias localizadas nos países Argentina, EUA, Chile, Colômbia e México.

A Resource faturou R$ 435 milhões em 2015, uma alta de 5% frente aos resultados de 2014.