A Le Biscuit é uma rede de lojas presente em 12 estados brasileiros. Foto: Divulgação.
A Le Biscuit, rede de lojas presente em 12 estados brasileiros, optou por uma das soluções de servidores da Avaya para otimizar seu sistema de atendimento aos colaboradores e de ligações entre as lojas da rede. Trata-se de um IPO server edition com dois servidores.
O projeto, implementado pela Ampla Integração, substituiu todas as centrais telefônicas das 78 lojas por três telefones IP registrados no site principal, permitindo a criação de métricas de atendimentos a clientes e redução de custos em ligações interurbanas entre os funcionários.
“Além de conhecer as necessidades dos clientes também precisamos compreender como as soluções adotadas contribuem em longo prazo para o seu diferencial competitivo. No caso da Le Biscuit, a estratégia de otimizar a sua comunicação com certeza refletiu não apenas em economia, como também em maior aderência às expectativas e tendências do mercado”, afirma Ricardo Vieira, engenheiro da Ampla Integração.
Um dos objetivos da Le Biscuit era reduzir custos em ligações entre os 12 estados.