Caio Menezes Casado, gerente de inteligência de dados da In Loco Media. Foto: Divulgação.

A In Loco Media, rede de publicidade mobile baseada em localização indoor, contratou Caio Menezes Casado para o cargo de gerente de inteligência de dados.

Casado tem mais de 14 anos de experiência em desenvolvimento de negócios de geotecnologia e serviços baseados em localização, com passagens por empresas como MapLink e Geofusion. 

Além disso, foi especialista em negócios de internet na Alelo. O executivo possui MBA em marketing e vendas pela Fundação Getúlio Vargas.  

Casado será responsável pela execução das estratégias de go-to-market estabelecidas para o setor de dados da In Loco Media. Como principal desafio está o enriquecimento da plataforma de localização indoor e big data espacial da companhia com inovações do mercado de geotecnologia e geomarketing.

“Sou apaixonado por tecnologia e internet há mais de vinte anos. Ter a oportunidade de somar o meu conhecimento de mais de dez anos em geotecnologia e geomarketing à disruptiva tecnologia indoor da In Loco aumenta ainda mais a minha paixão e inspiração para fazer acontecer neste voo de foguete que a nossa empresa está vivendo”, afirma.

Fundada em 2011, em Recife, a startup desenvolveu uma tecnologia de geolocalização indoor baseada em sinais wi-fi, GPS e sensores inerciais (acelerômetro, giroscópio e campo magnético).