A Bombril lançou a campanha Toda Brasileira é uma Diva. Foto: Syda Productions/Shutterstock.

Tamanho da fonte: -A+A

A Bombril lançou a campanha Toda Brasileira é uma Diva para premiar consumidores com mais de 1,2 milhão de experiências ligadas a bem-estar e beleza. Para selecionar o prêmio, é possível acessar o site da campanha ou utilizar o app Loyfy.

A cada R$ 20 em compras, a Bombril vai presentear as consumidoras com uma experiência de beleza. É possível escolher prêmios como massagem relaxante, hidratação capilar, escova, sessão de manicure, tratamento facial, entre outros. Também é possível optar por um vale compras na Bril Store.

Depois da  compra, basta se cadastrar no site da campanha, imprimir o voucher, escolher e agendar a experiência. A Borayu Marketing e Tecnologia é parceira da Bombril nesta promoção através do aplicativo Loyfy, pelo qual também é possível participar da promoção. 

Ao acessar o hotsite da promoção por dispositivos móveis, o site sugere o download do aplicativo, em que é possível escolher uma experiência de beleza e verificar no mapa o endereço do parceiro que fornece o serviço.

No total, há serviços disponíveis em 2190 estabelecimentos, que foram selecionados pela TLC Marketing.

O Loyfy é um aplicativo que reúne diversas promoções em uma única plataforma.

A Borayu foi fundada em 1994, originalmente denominada Hacon Tecnologia. A empresa está localizada em Florianópolis e mudou de nome em 2014, quando passou a desenvolver softwares para dispositivos móveis.

A Bombril está no mercado há 67 anos e possui um portfólio de quase de 600 itens de limpeza doméstica, dividido em 27 marcas e 70 categorias de produtos

A empresa produz 450 mil toneladas de produtos por ano em três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), os quais empregam mais de 3 mil funcionários.