A Bombril lançou a campanha Toda Brasileira é uma Diva. Foto: Syda Productions/Shutterstock.
A Bombril lançou a campanha Toda Brasileira é uma Diva para premiar consumidores com mais de 1,2 milhão de experiências ligadas a bem-estar e beleza. Para selecionar o prêmio, é possível acessar o site da campanha ou utilizar o app Loyfy.
A cada R$ 20 em compras, a Bombril vai presentear as consumidoras com uma experiência de beleza. É possível escolher prêmios como massagem relaxante, hidratação capilar, escova, sessão de manicure, tratamento facial, entre outros. Também é possível optar por um vale compras na Bril Store.
Depois da compra, basta se cadastrar no site da campanha, imprimir o voucher, escolher e agendar a experiência. A Borayu Marketing e Tecnologia é parceira da Bombril nesta promoção através do aplicativo Loyfy, pelo qual também é possível participar da promoção.
Ao acessar o hotsite da promoção por dispositivos móveis, o site sugere o download do aplicativo, em que é possível escolher uma experiência de beleza e verificar no mapa o endereço do parceiro que fornece o serviço.
No total, há serviços disponíveis em 2190 estabelecimentos, que foram selecionados pela TLC Marketing.