Ronaldo

A Arrow ECS, distribuidora de soluções corporativas de TI que recentemente iniciou suas operações no Brasil, anunciou a expansão de seu portfólio de segurança ao adicionar produtos da norte-americana Palo Alto Networks.

A oferta inclui as soluções de segurança da fabricante, como Threat Intelligence Cloud, Proteção Avançada de Endpoint e firewalls de última geração. Segundo a distrivuidora, as novidades chegam para atender aplicativos complexos e prevenir em ameaças digitais conhecidas e desconhecidas.

Segundo Ronaldo Miranda, gerente geral da Arrow ECS, a empresa agora é uma distribuidora autorizada no Brasil da plataforma Palo Alto Networks, levando aos clientes a capacidade de atender um amplo conjunto de requisitos de segurança corporativa.

“Isso demonstra nosso alinhamento e investimento em segurança corporativa. A Palo Alto Networks é uma das linhas mais relevantes na indústria da segurança, bem como em nuvem. Este é um grande passo no sentido de aumentar nossos negócios e portfólio no Brasil,” diz Miranda.

Todd Palmer, vice-presidente de Canais da Palo Alto Networks para Américas, afirma que, juntas, as empresas enxergam uma imensa oportunidade no Brasil.

“A Palo Alto Networks e a Arrow ECS estão comprometidas a capacitar os parceiros de canal que estão animados com uma plataforma de segurança robusta e abrangente ”, reforça Palmer.

A Palo Alto conta com 11 parceiros no país, como a gaúcha Netsul, a catarinense Teltec, as paulistas Gantech, Broadtec, Tdec, Cipher e Agility, a cearense Morphus, a baiana Ti Safe, as cariocas Proof e Ten, assim como a NI, de Curitiba. Na parte de distribuição, além da Arrow, a empresa tem a Allier e Westcon.

A Arrow ECS iniciou oficialmente suas operações no Brasil este ano, após comprar no ano passado a CNT Brasil. A distribuidora possui dezoito marcas em seu portfólio atual, um número bastante abaixo dos mais de cinquenta que possui em seu portfólio global, que fatura cerca de US$ 8,5 bilhões anualmente.