A agência porto-alegrense 3YZ recebe nesta sexta-feira, 02, um  prêmio internacional concedido pela The Family Business Network (FBN), rede independente de empresas familiares, com mais de três mil associadas em 45 países.

A distinção será recebida pelo sócio e diretor de Operações da 3YZ, Roberto Sirotsky, que participa do 20º Summit FBN, encontro de famílias empresárias que acontece em Amsterdã, na Holanda.

“A 3YZ foi considerada uma organização inovadora e empreendedora, pois prioriza a utilização de novas mídias como ferramentas de trabalho, fazendo com que o site de uma empresa tenha maior tráfego na web e conversões mais qualificadas, gerando resultados bem sucedidos”, comenta o diretor.

A 3YZ foi a vencedora na categoria que envolve somente jovens empreendedores que pertencem a famílias que já detêm algum negócio e decidem desenvolver novos projetos.

Além de receber a certificação internacional, a 3YZ também terá vai oportunidade de expor o case da agência no 4º Congresso FBN de Empresas Familiares no Brasil, que acontece no final do mês de outubro, em São Paulo.