Tamanho da fonte: -A+A

A Chevrolet iniciou na terça-feira, 17, o Mega Lance, ação online desenvolvida pela AG2 que permite comprar automóveis zero-quilômetro a preços abaixo do mercado.

“Temos feito ações totalmente integradas ao meio digital e, a exemplo do sucesso da campanha digital Prisma Jump, a primeira 100% digital do Brasil, lançamos agora o Mega Lance Chevrolet”, declara Marcos Munhoz, diretor de Marketing e Vendas da fabricante.
 
“É uma ação extremamente eficaz e pioneira. A GM já foi a primeira a realizar um lançamento totalmente na internet e agora aposta novamente na força da web para vender carros. É a consolidação das mídias digitais”, afirma Cézar Paz, diretor da AG2.

Como funciona
Estarão disponíveis para lances três carros para cada uma das nove regiões do Brasil, divididas pela Chevrolet. Portanto, o consumidor de uma determinada região “concorre” apenas com as pessoas que residem nestes locais.
 
Os lances poderão ser dados nos três carros, por três dias consecutivos, em cada uma das edições. A primeira ação será encerrada na quinta-feira, 18, às 10h, 15h e 21h – um horário diferente para cada um dos três carros.

As regiões são as seguintes:
1- São Paulo (capital) e cidades da Baixada Santista;
2 - Minas Gerais;
3 - Rio Grande do Sul;
4 - Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí;
5 - Cidades do interior de São Paulo;
6 - Rio de Janeiro e Espírito Santo;
7 - Paraná e Santa Catarina;
8 - Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Maranhão, Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Amapá e Pará;
9 - Bahia, Sergipe e Alagoas.