Tamanho da fonte: -A+A

A loja Pão de Açúcar do Shopping Iguatemi São Paulo acaba de lançar o conceito de personal shop, que utiliza coletores Motorola e sistema desenvolvido pela Seal Tecnologia, com objetivo de garantir agilidade na escolha dos produtos.

Entre as vantagens apresentadas pela empresa estão a possibilidade de conhecer o valor total da compra dos itens selecionados sem precisar passar pelo caixa e a opção de levar os produtos pessoalmente ou recebê-los em casa, sendo que nestes casos o cliente pode dispensar o carrinho de compras e armazenar sua lista somente no equipamento.

O sistema permite ainda a criação de listas de acordo com o perfil do consumidor e oferece sugestões de ofertas, receitas e dicas.

Seis coletores MC17, da Motorola, estão disponíveis na entrada da loja, em um sistema de personal shop composto por um totem circular com monitor touch screen, desenvolvido pela Seal especialmente para o Pão de Açúcar.

“Com o MC17, o Pão de Açúcar poderá conhecer seu consumidor ainda melhor, oferecendo promoções direcionadas e ofertas personalizadas de acordo com as preferências de compra de cada um”, explica Vanderlei Ferreira, diretor de Canais da área de Soluções de Mobilidade Corporativa para Governo e Empresas da Motorola Brasil.