Tamanho da fonte: -A+A

Paulo Pichini, presidente da Getronics na América Latina e Brasil, participa pela sexta vez do Rally dos Sertões. O executivo disputa ralies desde 2003.

Em janeiro deste ano, Pichini tomou parte no Dakar 2009, terminando a última etapa da corrida na quarta posição da categoria Novatos e sexagésima quinta posição na Geral.

“Primeiramente no Sertões, depois no Dakar, sempre enfrentei a trilha como se enfrenta o mercado: as provas mais duras são as que mais nos transformam, nos obrigando a ganhar equilíbrio, concentração e disciplina inclusive nos momentos mais difíceis”, explica Pichini.  

A equipe OffTech contará com o patrocínio da Getronics, da WebMotors, da 3Com, da Cisco e da Ogi.  O custo médio de participação de cada equipe fica na faixa dos R$ 300 mil. Paulo Pichini e o co-piloto Lourival Roldan irão disputar na categoria Protótipo,com uma Mitsubishi L200 Evolution.  

A Getronics tem faturamento global de € 1,9 bilhão e é a maior provedora de serviços de TIC da  região que reúne Bélgica, Holanda e Luxemburgo. Desde outubro de 2003, é parte da KPN, o maior provedor de telecomunicações da Holanda.

Acompanhe 2.0
Durante a disputa, boletins diários em forma de entrevista falada com Paulo Pichini e Lourival Roldan estarão sendo publicados no portal VoIT. A partircipação da equipe também poderá ser acompanhada pelo Twitter, Facebook e Myspace, pelos links relacionados abaixo.