Tamanho da fonte: -A+A

Fabio Sasso, gaúcho fundador do blog Abduzeedo, acaba de ser escolhido como um dos 50 blogueiros mais influentes de 2009 pelo IncomeDiary.

A lista inclui nomes como Pete Cashmore (Mashable), Michael Arrington (TechCrunch), Arianna Huffington (The Huffington Post) e Matthew Mullenweg (criador do Wordpress).

Segundo o IncomeDiary, Fabio está na lista por ter “um dos blogs de design mais inspiradores já criado” e por “ensinar técnicas de Photoshop a milhares de pessoas, diariamente”.

"Fiquei super feliz com a indicação", declara Sasso, que está em Las Vegas e, na semana passada, promoveu um encontro de entusiastas do blog, em Nova Iorque.

De acordo com Sasso, foi um ano muito especial para o Abduzeedo. "Aumentamos nossa base de usuários e audiência e esse reconhecimento me deixa muito contente. Além disso estamos trabalhando em alguns novos serviços para 2010", completa o gaúcho.
 
Premiação
No início de setembro, o Abduzeedo foi premiado pelo Dazed Raw Blogs Awards, promovido pela Dazed & Confused. Único finalista brasileiro na competição, o blog venceu outros 14 sites na categoria Arts & Culture.

Em novembro, o blog terá destaque na revista britânica que reúne as tendências sobre o universo da moda, da música, da fotografia, das artes e da cultura, e é distribuída em mais de 40 países.

Leia Mais
Fabio Sasso falou sobre a história do blog, impressões sobre mercado de webdesign e uso de ferramentas como Twitter (o blog é seguido por mais de 30 mil perfis na rede de microblog) em uma Entrevista da Semana do Baguete.

A matéria está disponível pelo link relacionado abaixo.