Tamanho da fonte: -A+A

O impacto da nova geração de redes sociais no mundo dos negócios é o foco do "Seminários Info: Twitter, Orkut e Flickr" que acontece no dia 21 de setembro, em São Paulo.

O evento acontece das 8h às 18h no Blue Tree Towers Morumbi (Av. Roque Petroni Jr., 1000 - Brooklin).

As inscrições para o evento já estão abertas no site relacionado abaixo.

Confira a programação:

Os 60 milhões de perfis do Orkut - oportunidades e desafios
Alex Dias, diretor-geral do Google.

Experiências exemplares de uso de rede social
Tiago Pinto, diretor de marketing da Nike.
Fiamma Zarife, diretora de serviços de valor agregado da Claro.
Paula Bellizia, diretora de marketing e negócios da Microsoft.
Roberto Agune, coordenador de Inovação do Governo do Estado de São Paulo.

Por dentro do Twitter
Marcelo Tas, apresentador do CQC.

Os supertuiteiros
Walter Longo, vice-presidente da Young & Rubicam.
Carlos Cardoso, escritor e blogueiro do Meio Bit.

A explosão das redes sociais
Osvaldo Barbosa de Oliveira, diretor-geral de mercado de consumo e online da Microsoft.
Carlos Arthur Werner, diretor de marketing corporativo da Samsung.
Rodrigo Byrro, gerente de produtos da HTC América Latina.
Marcelo Branco, diretor geral da Campus Party Brasil.

Os direitos do consumidor na web
Maurício Vargas, diretor-geral do site Reclame Aqui.
Horácio Belfort, presidente da Associação Brasileira dos Usuários de Acesso Rápido (Abusar).

As empresas no Twitter
Guilherme Paulus, presidente do conselho da CVC.
Roberto Aloureiro, gerente de redes sociais da Tecnisa.

O segredo do sucesso do número 1 do Twitter
Camilla Menezes, responsável pelo Twitter do técnico corintiano Mano Menezes.

Monitoramento das mídias sociais
Cassio Dreyfuss, vice-presidente do Gartner.
Alessandro Barbosa Lima, CEO da e.Life.
Renato Meirelles, sócio-diretor da DataPopular.
Martha Gabriel, CIO da New Media Developers.

As redes no celular
Massayuki Fujimoto, diretor de eBusiness do Citibank e Credicard.
Terence Reis, diretor de mobile marketing da agência Wunderman.
Claudia Woods, sócia e diretora de inteligência da Predicta.