Estrondoso sucesso o evento organizado pelo PMI-RS e realizado na PUC.

Para um evento que ocorre apenas há dois anos, o balanço do evento pode ser comemorado como um estrondoso sucesso, casa cheia nos dois dias, excelente nível dos cases, ferramentas e palestras apresentadas.

Para ser justo, temos que destacar a participação da IBM, representada em duas palestras e da TRACE SISTEMAS com seu software de gerenciamento de projetos o TraceGP, o puro sangue gaúcho que vem ganhando a preferência em muitas empresas do sul.

Outros destaques, a IDEALE, pelo profissionalismo e competência na organização do evento, a palestra de abertura do Peninha e o esforço dos anfitriões, Mauro Sotille e diretoria.

Temos certeza que o evento irá contribuir ainda mais para o desenvolvimento do setor de Tecnologia da Informação no RS, criando condições para que em pouco tempo possamos nos tornar o principal pólo de TI do Brasil.

....

Dica gastronômica

Estivemos com amigos neste domingo no restaurante LA PIEDRA, o lugar é fantástico e a comida não tenho a menor dúvida e dizer é a melhor de Porto Alegre no gênero comida mediterrânea. Os preços adequados para o nível da casa. Vale a dica, o La Piedra fica na pedra Redonda, zona sul, quase ao lado da sociedade de engenharia e da escola Raia 1.