A paulista ODE Peopleware, representante da fornecedora de soluções para planejamento e relatórios financeiros Adaptive Planning, anuncia a campanha de licenciamento da ferramenta de planejamento para ONGs, fundações e entidades sem fins lucrativos.

Durante a campanha a ODE Peopleware oferecerá o Adaptive Planning para as referidas entidades  a partir de US$ 50 por usuário, na modalidade SaaS.

Nesta modalidade as entidades não necessitam de investimentos em hardware, software e recursos de TI, podendo acessar a solução a partir de qualquer computador conectado à internet com browser instalado.

A implementação é realizada em média em cerca de seis meses e a proposta é facilitar o acesso à tecnologia para planejamento com foco no Budgeting, Forecasting e Reporting.

Entre as funcionalidades da ferramenta estão a criação de orçamentos críticos, relatórios abrangentes, previsões, cenários complexos, alocação de pessoal, criação de categorias de despesas por relevância e via fundos e programas de sustentação, identificação de recursos restritos e irrestritos, entre outras demandas.

A ferramenta já vem sendo utilizada por organizações internacionais como American Red Cross, Catholic Charities USA, Chicago Urban League, College Summit, Goodwill Southern California, National Association of Public Hospitals and Health Systems, Rotary International, San Francisco Ballet, Silicon Valley Community Foundation, USA Volleyball, e a YMCA (Young Men Christian Association / ACM – Associação Cristã de Moços).

Informações adicionais no link relacionado abaixo.