Braga Rosa em evento da All Nations em POA

02/06/2011 10:28

O secretário de Inovação e Tecnologia de Porto Alegre, Newton Braga Rosa, será um dos palestrantes do road show que a  All Nations, distribuidora carioca de equipamentos de informática e eletrônicos, realiza em Porto Alegre na quinta-feira, 16.

Ele falará, em parceria com a IZN Recicle Brazil, sobre o descarte ecologicamente correto de resíduos eletrônicos.

Tamanho da fonte: -A+A

O secretário de Inovação e Tecnologia de Porto Alegre, Newton Braga Rosa, será um dos palestrantes do road show que a  All Nations, distribuidora carioca de equipamentos de informática e eletrônicos, realiza em Porto Alegre na quinta-feira, 16.

Ele falará, em parceria com a IZN Recicle Brazil, sobre o descarte ecologicamente correto de resíduos eletrônicos.

É a primeira vez que o evento, que está em sua quarta edição, chega à capital gaúcha, onde será realizado na churrascaria Na Brasa (Ramiro Barcelos, 389), das 17h às 22h30.

O road show contará também com exposição de produtos de parceiros como Intel, HP e Western Digital, entre outros.

Outras palestras, sorteio de prêmios, além de jantar e happy hour com a participação dos fabricantes e revendedores da empresa, também fazem parte da programação.

“A ideia é aproximar fabricantes dos revendedores, oferecendo oportunidades de negócio, palestras sobre estratégias de vendas, lançamentos de produtos e informação qualificada”, afirma Camila Nascimento, gerente de Planejamento de Vendas e Marketing da distribuidora.

O road show “All Nations Opportunity” vai passar, ainda, por Belo Horizonte, no mês de outubro.

Para Porto Alegre, as inscrições gratuitas estão abertas e podem ser feitas pelo link abaixo.

A All Nations é, segundo rankin da revista InfoExame, uma das 100 maiores empresas de tecnologia do Brasil.

Com infraestrutura própria de 33 mil m², estoque verticalizado e equipado com sistema WMS, apoio logístico na China e EUA e com capacidade de compra mundial, a companhia atua com entrega imediata para todos os produtos que comercializa.

Além dos fabricantes já citados, o portfólio da distribuidora também reúne nomes como LG, Asus, Benq, Acer, Epson e APC, entre outros.
 

Veja também

All Nations quer 40% das vendas com Lenovo

A Lenovo, que se define como a quarta maior fabricante de computadores do mundo, firmou uma parceria com a All Nations, distribuidora de equipamentos de informática e eletrônicos sediada no Rio de Janeiro.

O acordo inclui distribuição em todo o território nacional e faz parte do planejamento da All Nations para expandir, em 2011, o faturamento em 20% sobre o ano anterior.

All Nations reforça Intelbras no Sudeste

A All Nations, distribuidora de produtos de informática com sede no Rio de Janeiro, reforçou sua parceria com a catarinense Intelbras, fabricante de centrais telefônicas com atuação em vários países da América Latina e da África.

All Nations: processador Intel desbloqueado

A carioca All Nations, em parceria com a Intel, apresenta o novo processador Intel Core i7-875k Unlocked.

Como diferencial o produto oferece multiplicador de clock destravado. A funcionalidade garante que o usuário possa exigir mais do seu computador com o aumento do clock (overlocking) de operação do processador acima do especificado, o que promete qualidade de vídeo e velocidade no processamento de dados.

Novo Netbook Acer, só na All Nations
A distribuidora de informática All Nations inicia este mês a venda do Netbook Acer Aspire One AO532 no mercado brasileiro. A empresa será importadora exclusiva da máquina, que tem processador Intel Atom 450 e promete baixo consumo de energia, combinado a alto desempenho em navegação na web.

Hoje, a marca Acer de netbooks é a que tem maior aceitação entre as seis mil revendas atendidas pela All Nations em todo o país, segundo Andrea Magnoni, diretora Comercial da distribuidora.
Baianos de olho na mina do e-lixo gaúcho

A baiana Cetrel está de olho no lixo eletrônico porto-alegrense.

Empresa especializada no tratamento e disposição de resíduos industriais, a companhia está em tratativas com a prefeitura da capital, através da Inovapoa, para a criação de uma unidade de reaproveitamento de componentes eletrônicos.

Não foram informados os valores do investimento.

Dinheiro do lixo