A Tecnoset, empresa com matriz em São Paulo e filiais em Campinas, Brasília e Recife, acaba de assinar contrato para prestar serviço de outsourcing de impressão para a Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará.

A concorrência aconteceu em dezembro de 2008 e prevê a impressão de mais de um milhão de páginas por mês em 11 sites da Grande Fortaleza.

Válido por 30 meses com possibilidade de renovação por igual período, o contrato contempla a disponibilização de 90 equipamentos novos, sendo 20 deles multifuncionais, para a Sefaz-CE.

Com o negócio, a empresa projeta incrementar em R$ 2 milhões seu faturamento, ao longo do período total de contrato.

Além disso, o atendimento à Sefaz-CE fortalece a atuação da Tecnoset no Nordeste, região que terá prioridade nos investimentos da empresa nos próximos anos, segundo Paulo Fodor, diretor Comercial da empresa para a área de Governo.

“Já temos outros contratos na região e, nos próximos meses, há previsão de contratar mais 20 pessoas para a filial Nordeste”, diz Fodor.

No mercado desde 1991, a Tecnoset é especializada em soluções para impressão, networking e segurança digital. A companhia emprega mais de 200 profissionais e, em 2008, alcançou faturamento de R$ 50 milhões.