Tamanho da fonte: -A+A

InComm e Positivo Informática firmaram um acordo comercial para o lançamento de cartões pré-pagos de jogos e softwares por download.

A parceria levará a alternativa a oito mil pontos de venda no país.

O serviço da InComm permite aos usuários comprar cotas de produtos com pagamento antecipado, sendo os valores descontados à medida em que os produtos são utilizados.

Baseada em Atlanta, a empresa já tem parcerias na Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Japão, México, Porto Rico e Reino Unido. Segundo o vice-presidente sênior da divisão de Bens de Consumo e Relações Internacionais, Brian Parlotto, a entrada no Brasil é estratégica.

“Oportunidades como essa nos fortalecem fora dos Estados Unidos”, declarou Parlotto.

Além de jogos e software por download, a InComm trabalha com  cartões de presente, produtos sem fio pré-pagos, cartões de débito recarregáveis, download de música digital, conteúdo e soluções para pagamentos de contas.

Segundo a Positivo, a intenção é explorar futuras oportunidades de expansão.

Em 2009, a InComm processou quase US$ 10 bilhões em transações de varejo. A empresa já tem mais de 225 mil pontos de venda.
 
Fundada há 21 anos, a Positivo Informática é a maior fabricante de computadores do país. O faturamento da empresa em 2009 chegou a R$ 2,5 bilhões.