Tamanho da fonte: -A+A

Mário Anseloni, presidente e diretor geral da subsidiária local, decidiu deixar a HP. Em seu lugar assume, interinamente, Célio Bozola, vice-presidente da divisão Enterprise Services.

De acordo com nota da HP, Anseloni decidiu “aceitar uma outra oportunidade de mercado”. Rumores apontam que o destino do executivo seria a Itautec, fato que não foi confirmado pela empresa.

Anseloni iniciou sua carreira na HP em 1998, e nos últimos três anos ocupou a posição de presidente de diretor geral da HP Brasil.

Célio Bozola ingressou na EDS em janeiro de 2008, como presidente da operação brasileira. Com a aquisição da companhia pela HP, passou a exercer a função de vice-presidente da HP Enterprise Services, unidade que responde pela oferta de serviços de outsourcing, entre outros.

Com uma experiência de mais de 25 anos nas áreas de TI e Telecom, Bozola construiu sua carreira em empresas no Brasil, Inglaterra e Estados Unidos. Bozola é engenheiro eletrônico, graduado pela Escola Politécnica da USP e com MBA pela Fundação Dom Cabral.